Confira a lista dos selecionados para o Grupo de Estudos sobre Tatuagem

março. 19, 2014

As atividades irão começar no dia 21 deste mês

O resultado da seleção do Grupos de Estudos sobre Tatuagem (GEST) saiu. A prova do processo seletivo foi realizada no dia 07 de março. As atividades do Grupo de estudos ocorrem sempre nas sextas-feiras, iniciando no próximo dia 21, às 11h30.

O GEST tem o objetivo de melhorar as técnicas de desenhos, a utilização de tintas especificas, além de estudar sobre aplicações e os cuidados com a limpeza dos instrumentos utilizados e da pele. O Grupo também busca oferecer ao aluno o material necessário para se construir ideia e prática sólidas nessa forma de arte, sob a corrdenação de Diego Carreiro.

Confira a lista dos alunos selecionados:

Mariana Nascimento Barbosa
Natalia F. de Souza