Confira edital de matricula para o segundo semestre

junho. 07, 2013

Já está disponível o edital de matrícula, com datas e especificações de cada curso das Faculdades Integradas Barros Melo – Aeso. De acordo com o regulamento, só terão direito à renovação de matrículas os alunos quitados com a tesouraria, biblioteca e laboratórios da instituição. Os atendimentos serão feitos de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h, na sede da instituição localizada em Jardim Brasil II – Olinda.

É exigido para efetuar a matricula o comprovante de pagamento do boleto de matrícula, que deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou casa lotérica, requerimento da Matrícula e Contrato de Prestação de Serviços Educacionais (firma reconhecida);

Confira as datas da renovação de matrícula:
Alunos veteranos de todos os cursos – de 01 a 05 de julho de 2013
Alunos retardatários - de 08 a 12 de julho de 2013. (Incidirá em multa de 2% sobre o valor da matrícula)*.
Alunos transferidos para todos os cursos – a partir de 08 de julho de 2013

*Alunos veteranos que efetuarem matrícula após o dia 12/07/2013, será cobrada uma taxa administrativa de R$ 80,00.

Confira o edital completo clicando aqui.