Confira galeria de fotos do Dia da Responsabilidade Social 2017

setembro. 29, 2017

Evento aconteceu no dia 21 de setembro e atendeu 106 alunos de Escola Pública

Alunos do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio do EREM Desembargador Renato Fonseca participaram, durante toa a tarde do dia 21 de setembro, de oficinas e palestras nas Faculdades Integradas Barros Melo (AESO). O encontro, com profissionais de diversas áreas  fez parte do Dia de Responsabilidade Social 2017 da instituição. Entre os assuntos oferecidos: Computação gráfica para iniciantes, Origami, Prática Experimental no Estúdio de Fotografia, Aprendendo a escrever jogos: uma divertida introdução à programação, Elaboração de Currículo e Dicas para Entrevistas de Emprego, Desenho Publicitário, Produção de vídeo para campanha sobre educação ambiental, entre outras.

O evento integrou, ainda, alunos dos cursos de Jornalismo, Direito, Rádio, TV e Internet, Design, Artes Visuais, Fotografia, Publicidade, Cinema, Produção Fonográfica, Jogos, Administração, Sistema de Informação. “Eles foram fundamentais e contribuíram de forma brilhante como voluntários e oficineiros nessa ação social. As atividades envolveram cerca de 200 pessoas, entre discentes, docentes e funcionários da instituição. Estamos todos de parabéns!”, comenta Sandra Helena, professora da AESO-Barros Melo e uma das organizadoras.

Durante o encontro, todos os participantes também tiveram acesso a atendimento jurídico gratuito no NPJ e puderam conferir a apresentação do “Projeto Música entre Nós”.

aeso - barros melo - responsabilidade social - extensão - comunidade -