Confira os aprovados para o Edital de Produção Criativa

junho. 09, 2014

Os projetos vão ser realizados entre os meses de junho de 2014 e março de 2015

Chegou a hora de conhecer os selecionados para o Edital de Produção Criativa das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso). O processo seletivo, que contou com mais de 60 inscrições, contemplou trabalhos como: Videoclipes, Podcasts, Álbuns, Vídeos e Single. Os projetos aprovados serão produzidos ou apoiados pelos Estúdios de Áudio, Rádio, Televisão e pelos núcleos Artes Visuais, Design, Fotografia, Laboratório de Impressos, Jogos, Moda e Tecnologia da Instituição, nos meses de junho de 2014 a março de 2015.

Buscando incentivar a produção dos nossos alunos, a Aeso-Barros Melo aceitou, em seu edital, projetos culturais, de desenvolvimento de jogos digitais, produtos gráficos, protótipos e objetos de iluminação, eletroeletrônicos, mobiliários, roteiro, realização de filmes, desfiles ou projetos de fotografia, entre outros.

Confira a lista de aprovados clicando aqui

aeso - barros melo - edital de videoclipe - edital criativo - produção cultural -