Confira os selecionados para a IV Jornada Discente da AESO-Barros Melo

Curso de Administração - Olinda
abril. 07, 2017

No próximo dia 12 de abril, os alunos e professores das Faculdades Integradas Barros Melo participam da IV Jornada Discente da AESO-Barros Melo. Foram selecionados 11 trabalhos nas áreas de Direito, Comunicação, Cultura e Artes. O encontro acontece às 13h, na sede da instituição, na Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda-PE.

Com o objetivo de promover a produção científica entre os alunos, o evento conta com diversos tipos de trabalhos e entra no seu quarto ano. De acordo com o edital, foram aceitas propostas de Apresentação Oral (AO), Relatos de Experiências (RE) e Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

Confira a programação completa por ordem/sessão