Confira selecionados para o GECON

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
março. 17, 2014

Os alunos já integrantes do GECON desde o semestre anterior permanecem na equipe, dando prosseguimento aos estudos e pesquisas

O Grupo de Estudos do Consumo (GECON) da Aeso-Barros Melo divulga relação de alunos selecionados no processo seletivo. A prova, que aconteceu no último dia 10 de fevereiro, na sede da instituição, contou com 24 alunos pré-inscritos.   Os estudantes precisaram assistir ao vídeo sobre Evolução do Consumidor Brasileiro, além de Leo o artigo: Netizens e prosumers: novas mídias, co-criação e consumerismo político, de autoria da professora Izabela Domingues.

O GECON, que retoma suas atividades na próxima quarta-feira, dia 19/03, das 11h15 às 12h30, na sala 008, conta com a participação das professoras: Clarissa Sóter, Monica Fontana, Izabela Domingues e Sandra Lima, além de  profissionais de mercado da Gruponove e do Espaço Garimpo.

Confira lista dos alunos selecionados:

Danillo Barbosa de Souza - 1º período - Publicidade e Propaganda

Déborah e Sant'Anna Lima - 1º período - Design Gráfico

Maria Eduarda dos Santos Nascimento - 3º período - Publicidade e Propaganda

Thaisa Fernandes - 1º período - Publicidade e Propaganda

Victor Praxedes - 1º período - Publicidade e Propaganda

aeso - barros melo - design gráfico - design de moda - publicidade e propaganda - grupo de estudos do consumo - jornalismo - gecon - rtvi -