Controladoria: desafios da carreira

Curso de Administração - Olinda
março. 17, 2016

Palestra acontece no dia 23 de março, às 20h

Motivação é o principal objetivo da próxima palestra para os cursos de Administração e Logística, que acontece nas Faculdades Integradas Barros Melo, no dia 23 de março. O evento aborda questões sobre a Controladoria, uma das diversas áreas que os graduados desta área podem seguir. É um ramo muito oportuno, mas necessita de capacitação. O evento começa às 20h, na Videoteca da instituição.

Para conversar com os estudantes sobre os desafios do mercado, foi convidado Henrique Amorim. O profissional, graduado no curso de Administração de Empresas pela AESO-Barros Melo, é Controller na FCA group (Fiat Chrysler Automobile). Ele conta com mais de 10 anos de experiência na área financeira, dos quais dedicou seis anos à área de controladoria. “Trazendo um ex-aluno da instituição para falar sobre o tema, mostramos que na AESO-Barros Melo podemos formar esses profissionais e que eles têm sucesso nesta área tão exigente da Administração”, comenta Marcelo Maia, coordenador dos cursos de Administração e Logística.

O evento é gratuito e aberto ao público. Os demais interessados na área também podem participar.

aeso - barros melo - palestra - III Fórum Pernambucano de Logística - Administração - Ex Aluno No Mercado - Controladoria -