Coordenação de Pesquisa divulga selecionados para Intercâmbio

outubro. 31, 2016

As alunas foram submetidas ao processo seletivo, que ocorreu em três etapas

Três alunas das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) foram selecionadas para o Programa Institucional de Intercâmbio. As aulas são oferecidas no Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) e na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL), ambos em Portugal.

O processo seletivo ocorreu em três etapas, com nota de 0 (zero) a 10 (dez) de acordo com: Análise de desempenho acadêmico baseado na média global constante do histórico escolar; Redação sobre um tema proposto na área de estudos, sorteado no momento da aplicação; Entrevista com 03 (três) professores.

Confira a lista de aprovadas

IPS - Instituto Politécnico de Setúbal:

1. Maria Clara Santiago de Oliveira Jaborandy
2. Hemmeli Rocha de Araújo Melo

Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL)
1. Camila Renata Ferreira Soares.