Coordenador de Cinema é homenageado em festival de Belo Horizonte

Curso de Cinema e Audiovisual - Olinda
setembro. 18, 2015

evento acontece nos dias 20 e 22 de setembro

Há 23 anos, em São Paulo, surgia uma das produtoras de cinema mais influentes dos anos 90. A Paraísos Artificiais, nascida distante dos centros urbanos, foi a principal escola artística para os futuros cineastas da época. Como um dos idealizadores, o coordenador do curso de Cinema e Audiovisual da Aeso-Barros Melo, Paolo Gregori, agora vai ser homenageado por toda a sua trajetória no Festival Internacional de Curtas em Belo Horizonte. O evento acontece nos dias 20 e 22 de setembro.

Durante o festival, serão exibidos os filmes: Atrás das Grades; O Feijão e o Sonho; Que Fim Levou a Mocinha da Sauna Mista e Mariga. Ao término dos longas-metragens, Paolo Gregori vai debater com os convidados sobre os seus filmes e a importância que a produtora teve para dar vida às produções cinematográficas em São Paulo.

aeso - barros melo - coordenadores - professores - Cinema e Audiovisual - Festival de Cinema Universitário - homenageado -