Foto: Acervo pessoal

Coordenadora de Publicidade organiza categoria em prêmio

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
julho. 12, 2013

Izabela Domingues é a responsável pela coordenação da nova categoria do PPP

A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Aeso-Barros Melo, Izabela Domingues, está envolvida em mais um grande projeto. Ela é a responsável por coordenar a nova categoria do Prêmio Pernambuco de Propaganda (PPP), chamada de Jovens Talentos. A ideia é inserir o mundo da graduação no PPP e buscar trabalhos que se destacam entre os próprios estudantes.

O briefing deste ano é social, os alunos devem produzir peças para jornal e outdoor focadas na instituição Lar do Nenen. Os interessados devem concorrer em duplas de direção de arte e redator e precisam estar cursando o 7º ou 8º de Publicidade e Propaganda. "Esta premiação vem destacar os jovens talentos do nosso mercado, garantindo visibilidade, reconhecimento público e maior facilidade de inserção profissional através do estágio que o aluno vencedor ganhará em uma agência”, destaca Izabela Domingues.

aeso - barros melo - izabela domingues - publicidade e propaganda -