Aeso-Barros Melo/Divulgação
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Izabela Domingues teve mais um artigo aprovado no evento bienal, é a segunda vez que a professora representa o GeCon neste encontro
A coordenadora e pesquisadora do Grupo de Estudos do Consumo (Gecon) da Aeso-Barros Melo, Izabela Domingues, teve o artigo "Monitoramento da Rede, Publicidade Algorítmica e Terrorismo de Marca: Vigilância e Controle nas Redes Sociais Ontem e Hoje" aprovado para o 7º Encontro Nacional de Estudos do Consumo. A produção foi escolhida entre mais de 500 artigos submetidos para o evento.
O artigo será apresentado no GT 7 que visa a discutir as mudanças ocorridas no consumo e na cibercultura nos últimos 10 anos. O GT é coordenado pelas professoras Laura Graziela Gomes (UFF) e Tânia Freitas (UFRN).
Esta é a segunda vez que o Gecon é representado pela também coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da instituição neste importante encontro bienal realizado no campo dos estudos do consumo no país. O Gecon vem desenvolvendo atividades há um ano, a partir de encontros semanais. A equipe é composta por quatro professores da casa, são eles Izabela Domingues (coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda e idealizadora do Gecon), Mônica Fontana (coordenadora do curso de Jornalismo), Clarissa Sóter (coordenadora do curso de Design de Moda) e Sandra Lima (coordenadora da agência experimental de publicidade, Inata). Do outro lado, estão alunos da Barros Melo engajados no que está em pauta na sociedade e na pesquisa acadêmica. Recentemente a agência de publicidade e propaganda, reconhecida nacionalmente, a Grupo9, passou a dar a sua contribuição ao grupo.