Coordenadora tem empresa selecionada por incubadora

Design de Moda
abril. 24, 2013

A Coordenadora do curso de Design de Moda, Clarissa Sóter, teve a sua empresa, ClapClap, selecionada pela incubadora do Marco Pernambucano de Moda. “Estamos vivenciado um ciclo de reuniões, assessoramentos e cursos para o fortalecimento da ideia e do plano de negócios” afirmou Clarissa.

A ClapClap é resultado da parceria entre a coordenadora, o estudante de Design da Gráfico da Barros Melo, Bruno Cavalcanti e Renata Farias. “Os trabalhos serão voltados para o design de superfície usando estampas em vários produtos e materiais, com processos mais sustentáveis e sociais. A inspiração vem do amor do fã pelo ídolo com um olhar mais lúdico e foco no colacionável” disse Sóter.

Marco- Criado em 2012 pelo Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco (NTCPE), o Marco Pernambucano da Moda é uma incubadora de empresas e projetos, da Indústria da Moda, que tem como atividade final o design nos seguintes segmentos: vestuário, acessórios, têxteis e ambientes.

O Marco Pernambucano da Moda funciona como uma escola de formação de estilistas e designers de moda voltada à profissionalização da criação e ao empreendedorismo, oferecendo suporte técnico, gerencial e formação complementar aos empreendedores.