Criação de Produto e Promoção em debate na Barros Melo

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
março. 13, 2013

Neste sábado (16), as 8h30, a Barros Melo promove a palestra Criação de Produto e Promoção Institucional. A atividade acontece no Cineteatro da instituição e contará com a presença do Vice –Presidente de comunicação da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Pernambuco- ADVBPE, Fernando Mont’elberto e da Assessora de Marketing da Rede Globo Nordeste, Fabiana Garret.

De acordo com a coordenadora de Publicidade, Izabela Domingues, o evento contará com a presença de profissionais atuantes no mercado para mostrar suas práticas na área de produto e promoção de produto. “A atividade vai proporcionar aos alunos a troca de experiências com profissionais de mercado, atuantes na área de TRADE e Promoção” disse.

Data: 16 de março de 2013
Horário: 8h30 as 11h30
Local: Cineteatro
Carga horária para o aluno: 3hs