Imagem: Aeso-Barros Melo/Divulgação

Daniel da Hora participa de bate-papo sobre Cannes 2013

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
agosto. 21, 2013

A palestra é gratuita e aberta ao público

O Publicitário e professor das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso), Daniel da Hora, ministra palestra “Cannes Lions 2013 - Por dentro do festival mais badalado da Publicidade mundial.”, no dia 29 de agosto, às 9h20, no Cineteatro da faculdade. O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser feitas aqui.

Voltado para alunos de Publicidade e Propaganda, profissionais da área e demais interessados, a palestra visa trazer Cases e discussões relevantes da publicidade mundial apresentados no 60º Festival de Cannes 2013.  “Daniel da Hora proferiu palestra como convidado no festival mais importante de Publicidade do mundo. Agora, vai compartilhar na Aeso todas as novidades e tendências em âmbito internacional do universo da Propaganda e do Marketing.”, comenta a coordenadora Izabela Domingues.

Cannes Lions 2013 – O professor, na ocasião, abordou durante o painel questçoes da multiculturalidade na indústria da Comunicação e como o intercâmbio profissional e a troca de referências no mundo todo tem potencializado a criatividade, especialmente a partir do final dos anos 90. A ideia chave do seminário passou pelas seguintes questões: Será que somos realmente as mesmas pessoas independente da região? Será que o acesso democrático a conteúdos, com as ferramentas digitais desde os anos noventa, transformou as pessoas (criativos ou mesmo o público em geral) em uma massa de iguais? O que nossos países de origem tem a nos oferecer, mesmo que não percebamos isso?

Serviço
Data:
29/09/2013
Horário:
Local:
Cineteatro
Valor:
Inscrições

aeso - barros melo - Publicidade e Propaganda - palestra - cannes lions - Daniel da Hora -