O evento busca discutir as tendências criativas do mercado publicitário deste ano
O festival Cannes Lions é o maior e mais importante fórum de discussão sobre criatividade do mundo. Realizado, anualmente, na cidade de Cannes, na Riviera Francesa, o evento premia as ideias mais inovadoras da publicidade. Diante da importância da cerimônia, o professor Daniel da Hora, premiado com dois Leões da edição de 2018, palestra sobre as tendências do mercado para alunos de Publicidade e Propaganda e Design Gráfico da AESO-Barros Melo. O evento acontece dia 21 de novembro, a partir das 9h, na sala 116. Aberto ao público.
O objetivo do encontro é apresentar principais trends e insights retirados dos seminários, palestras e mostras ocorridas no festival. Além da exposição, o evento abre uma janela para perguntas e debates acerca do tema.
SOBRE O PALESTRANTE
Daniel da Hora é professor da AESO-Barros Melo, um dos responsáveis pela INATA - Agência Experimental de Publicidade. Considerado um dos criativos mais importantes de sua geração. Multipremiado com uma carreira de 20 anos, ajudou a construir casos regionais e nacionais de sucesso para marcas como a Apple, Carrier, Castrol, Honda, GM e outros. Foi jurado em mais de vinte e cinco festivais do gênero no mundo, e eleito um dos "10 criativos mais influentes do Brasil", em 2009, pela AdvertLatina.
cannes lions -
review -
voltar