Dia Internacional do Livro conta com feira do troca na AESO

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
novembro. 11, 2016

O evento Leitura em Movimento é uma iniciativa da INATA e busca estimular o hábito da leitura entre alunos, professores e funcionários

Símbolo da sabedoria e do conhecimento, moradia de histórias, fatos, contos e palavras que traduzem sentimentos, memórias. Os livros transportam leitores fieis diariamente. Nos dias 24 e 25 de novembro a AESO-Barros Melo celebra o Dia Internacional do Livro com programação caprichada do Leitura em Movimento - Feira de troca de livros. Recital de poesia e sarau também estão agendados para os dois dias, a partir das 9h, no evento gratuito e aberto ao público.

O Leitura em Movimento é uma iniciativa da Inata–Agência experimental de Publicidade e Propaganda da AESO. A equipe é formada por estudantes do curso, sob a coordenação dos professores Daniel da Hora e Mayra Waquin, e desenvolvem campanhas publicitárias para clientes do terceiro setor, além de eventos como a feira do troca. O objetivo é renovar os livros que preenchem as estantes de alunos, professores e funcionários da instituição, além de estimular o hábito da leitura.

Para participar é bem fácil. Basta levar exemplares para o ponto de troca, localizado na área comum da fonte.

Confira abaixo o cronograma completo das atividades:

Dias 24 e 25 de novembro, a partir das 9h - Feira do troca

Apenas dia 24 de novembro – Recital de poesias

Apenas no dia 25 de novembro – Sarau poético

aeso - barros melo - Publicidade e Propaganda - Inata - leitura em movimento - dia do livro -