Diretora de videoclipe da Nação Zumbi palestra na AESO-Barros Melo

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
maio. 02, 2018

Sylara Silvério está por trás das câmeras do premiado "Bala Perdida"

A AESO-Barros Melo recebe, nesta quinta-feira (3), Sylara Silvério, diretora do videoclipe “Bala Perdida”, da banda Nação Zumbi. A fotógrafa e produtora audiovisual conversa com alunos do curso de Produção Fonográfica e Cinema e Audiovisual da IES sobre a experiência por trás das câmeras.

A potiguar, que mora em Recife há três anos, trabalha com audiovisual desde 2012 e carrega no olhar as questões das mulheres e dos movimentos sociais. Seus curtas mais recentes são “Sustento” (2016) e o videoclipe “Bala Perdida” (2017), ambos premiados. “Acredito que trazer uma profissional que possa partilhar a experiência de realização de um trabalho audiovisual, para uma das maiores bandas do pais, é uma oportunidade única para os nossos alunos”, justifica Marcos Neves, professor do curso de Cinema e Audiovisual, das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) e responsável pelo convite à Sylara.

Palestra com Sylara Silvério na AESO-Barros Melo
Quando: 03 de maio, às 11h
Onde: Auditório da AESO-Barros Melo

aeso - barros melo - produção fonográfica - Cinema e Audiovisual - palestra - naçãozumbi -