Divulgados selecionados para Edital de Áudio da Aeso

junho. 18, 2013

Chegou a hora de conhecer os selecionados para o Edital de Áudio da Aeso-Barros Melo. O projeto tem o objetivo de incentivar, fomentar e promover a produção, gravação e/ou mixagem de faixas de música, trilha sonora, desenho de som para filmes de curta-metragem, programas de rádio e podcasts. Podiam participar do processo seletivo não só estudantes, mas também professores, ex-alunos e o público externo, mediante indicação de algum aluno da casa. O Edital de Áudio da Aeso-Barros Melo é um projeto da instituição com o curso de Produção Fonográfica, coordenado pelo Professor Bruno Nogueira.

Clique aqui para acessar a lista de selecionados.