Edição de Audiovisual é tema de curso na Barros Melo

Artes Visuais
março. 08, 2012

Com o crescimento da banda larga, barateamento de filmadoras digitais e dos celulares com câmera fotográfica e de vídeo vemos hoje uma avalanche de vídeos na internet. Muitos são colocados no ar sem qualquer edição, do jeito que foram filmados. Outros passam por alguns ajustes como remoção de trechos dispensáveis, inclusão de legendas, animação de introdução e encerramento, além de efeitos especiais engraçados. Pensando nisso, a Barros Melo oferece o curso de Edição de Audiovisual. A atividade acontece nos dias 13 e 20 de março e 03 e 10 de abril, das 14 às 18h no laboratório de informática (sala 313).

“Atualmente, o mercado tem necessitado bastante de editores de audiovisuais. Estamos realizando esse curso para capacitar nossos alunos para preencher essa lacuna no mercado de trabalho” afirmou Filipe o coordenador do curso de Produção Fonográfica, Filipe Beltrão. Entre os assuntos abordados estão: interface, time line e formatos (áudio, vídeo e imagem).

Data: 13 e 20 de março e 03 e 10 de abril
Local: Laboratório de informática- 313
Carga horária para o aluno: 16h/a

Clique aqui e faça a sua inscrição