Cantora interpretou música de outro artista pernambucano, Johnny Hooker, nas audições
Isabelle Ayres, de 28 anos, formada em Rádio, TV e Internet pela UNIAESO, em 2018, foi selecionada para a 10ª edição do The Voice Brasil, da TV Globo, e integra o time da cantora Cláudia Leite na competição.
Foi a sétima vez que a cantora participou da seletiva e, enfim, conseguiu entrar no programa. “Eu me inscrevi muitas vezes e, agora, deu certo. É um ciclo que estou fechando na minha vida. É muito bom representar nossa cultura e levar ao palco do The Voice a música de outro artista local”, comenta. Belle foi aprovada interpretando “Flutua”, de Johnny Hooker.
Ela começou a cantar ainda criança. Afinada, chamou a atenção dos pais, que a incentivaram com aulas de canto e participação em corais. Já adulta, Belle passou a cantar em barzinhos e eventos no Recife, inclusive durante o período da graduação.
Dentro do ambiente acadêmico, idealizou o projeto “Música Entre Nós”, com apoio da professora Sandra Helena. e incentivou outros alunos e convidados de fora a cantarem e apresentarem seus talentos nos intervalos das sextas-feiras. Fundado em 2014, o Música Entre Nós já recebeu mais de 50 apresentações e foi palco de momentos incríveis.
O que a cantora aprendeu dentro de sala de aula é utilizado hoje para as estratégias e definições da carreira artística. E os planos não param. Belle pretende surpreender com ainda mais música, clipes e um show inédito, com muito pop nacional e internacional.
música entre nós -
voltar