Empreendedorismo é tema de seminário na Barros Melo

Curso de Administração - Olinda
maio. 27, 2014

Encontro será realizado no dia 28

Um empreendedor é uma pessoa altamente motivada, tem boas ideias e sabe como implantá-las de forma a alcançar os seus objetivos. Acredita no seu potencial, apresenta capacidade de liderança e consegue facilmente trabalhar em equipe. Grande parte dos jovens estudantes universitários e recém-formados manisfestam o desejo de ser um empreendedor. Visando debater sobre esta tendência, a Aeso-Barros Melo promove o projeto Aeso Empreende. O encontro acontece no dia 28 de maio, a partir das 20 horas, na Videoteca I (localizada no térreo do prédio principal da instituição). As inscrições devem ser realizadas no site.

Para mediar o seminário, foram convidadas: Tauana Uchôa, aluna do curso de Cinema de Animação da Aeso-Barros Melo e está liderando o projeto do curta "A vida em uma viagem"; Bianca Branco, empresária no ramo de organização de eventos, proprietária da empresa Cabine Fashion; Jamille Queiroz Leite, graduada em Administração, com especialização em Finanças e Mestranda em Administração. Atualmente é gerente financeira das empresas JH Transportes/Locações LTDA e Refrigeração Térmica LTDA.

Voltado para alunos dos cursos de Logística e Administração, o seminário tem o propósito de ampliar e estimular o pensamento empreendedor dos envolvidos no workshop, buscando capacitar os participantes a desenvolverem projetos profissionais e incentivá-los a abrirem seus próprios negócios. O evento é gratuito e irá contar como atividade complementar para os alunos que estiverem regulamente matriculados fora do horário de aulas.

Serviço:
Aeso Empreende