Estágio voluntário na AESO-Barros Melo: confira as vagas disponíveis

fevereiro. 10, 2020

Atividades são vigentes para o primeiro semestre de 2020

A fim de incentivar atividades prático-profissionais, inserir o aluno no mercado de trabalho e desenvolver novas habilidades no campo de conhecimento, as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) divulgam o Edital de Estágio 2020.1. Para este semestre, ficam estabelecidas 18 (dezoito) vagas, distribuídas da seguinte forma: Agência Experimental de Publicidade e Propaganda (INATA) – 05 (cinco) vagas;  Estúdio de Áudio – 02 (dois) vagas; Laboratório de Audiovisual – 02 (duas) vagas;  Laboratório de Impressos – 03 (três) vagas; Laboratório de Jornalismo – 02 (duas) vagas; Núcleo de Prática Jurídica – 02 (duas) vagas; Laboratório de Jogos Digitais – 02 (duas) vagas.

CONFIRA O EDITAL

As inscrições estão disponíveis, neste formulário, no período de 12 a 18 de fevereiro. Cada pessoa pode se candidatar para apenas uma vaga. A lista com os nomes dos inscritos será publicada neste site dia 20 de fevereiro.

INSCREVA-SE

O processo seletivo vale, exclusivamente, para os alunos regularmente matriculados, que não tenham sofrido qualquer penalidade. Será aprovado quem tiver a maior nota, de (0) zero a (10) dez, atribuída durante entrevista, que acontecerá no período entre 27 e 28 de fevereiro, das 13h às 16h.

O resultado da seleção será divulgado no dia 02 de março. Os alunos selecionados terão que comparecer à Central de Estágio AESO (CEA), com os documentos necessários para efetivação, entre os dias 03 e 04 de março, das 14h às 17h. O estágio voluntário iniciará no dia 16 de março De 2020.

estágio - voluntário -