Fotos: Thayná Medeiros

Curso de Design Gráfico - Olinda
maio. 09, 2018

Felipe Cavalcanti, aluno de Design Gráfico, ministrou oficina

Foi uma tarde de criatividade e muitas descobertas. Formado em Design Gráfico, pela AESO-Barros Melo, Felipe Cavalcanti ministrou oficina de Lettering para outros alunos no ateliê de desenho da IES. O evento fez parte das comemorações de 50 anos da AESO.

Durante a atividade, Felipe explicou aos participantes o passo a passo da composição de frases e imagens por meio de tipografia. O jovem de 19 anos é um talento no segmento, com vários trabalhos expostos nas redes sociais, criações para marcas, etc.

A arte do Lettering está em desenhar letras que digam mais do que o que está escrito, mas chamem atenção pelas formas e harmonia com objetos.

design gráfico - aeso50anos -