Evento na AESO-Barros Melo reúne empreendedorismo, criatividade e solidariedade

maio. 12, 2016

O 1º "Formule" acontece nos dias 18 e 19 de maio, durante a tarde

Aproximar os alunos de um olhar inovador sobre a forma de gerir um negócio. Este é um dos principais objetivos do FORMULE 2016. O evento, voltado para o empreendedorismo criativo, acontece nos dias 18 e 19 de maio, às 14h e 17h respectivamente, na sede da instituição. O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser feitas aqui. Além das atividades, a organização do evento lança uma campanha para arrecadação de leite em pó, para serem doados às famílias com crianças com microcefalia.

Voltado para os alunos de Artes Visuais, Produção Fonográfica, Design Gráfico, Design de Moda, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Rádio, Tv e Internet, Jogos Digitais e Fotografia, o 1º FORMULE conta com a presença de convidados com destaque no mercado de trabalho.

Na programação: mesas redondas, palestras e debates com alunos, professores e profissionais do mercado. “A idéia é que, em cada dia do evento, tenhamos palestras e discussões de cinco áreas, conseguindo contemplar nos dois dias do evento todos os cursos de comunicação, artes e tecnologia”, comenta Nara Castro, coordenadora dos cursos de Design Gráfico e Moda.

Dia 18/05

13h30  Credenciamento