Exposição "Não me Kahlo!" em cartaz na AESO-Barros Melo

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
novembro. 07, 2016

Peças foram produzidas por alunos de Publicidade e Propaganda

Numa referência à pintora mexicana Frida Kahlo, que retratou sua vida de superação em suas obras mais famosas, os autorretratos, o curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas Barros Melo-AESO enaltece, através de imagens, a necessidade de não se calar diante de questões de cunho social. Violência doméstica, infantil e contra a mulher, padrões estéticos, meio ambiente e o desperdício de alimentos são alguns dos temas que estudantes do primeiro período desejaram denunciar na produção de fotos para a exposição “Não me Kahlo!”. A mostra fica exposta a partir de 16 de novembro na área do Hall das Máscaras, na AESO-Barros Melo.

O trabalho foi parte da disciplina de Fotografia Publicitária. Os alunos tiveram aproximadamente dois meses para produção das peças. Foram impressos banners, com o uso de fotografias produzidas no estúdio da instituição. A proposta era produzir imagens com uma temática livre, porém de cunho social. A produção envolveu grupos de três a cinco participantes e vários elementos foram usados na construção das imagens.

aeso - barros melo - Publicidade e Propaganda - exposição - fotos -