Faculdade divulga edital de matrícula

dezembro. 09, 2015

Matrículas acontecem de 04 a 15 de janeiro

Acontece, entre os dias 04 e 15 de janeiro, nas Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), o processo de matrícula para os alunos veteranos. Os atendimentos serão feitos de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h, na sede da instituição, localizada em Jardim Brasil II, Olinda, PE. O edital, com especificações, já está disponível aqui.

De acordo com o regulamento, só terão direito à renovação de matrículas os alunos quitados com a tesouraria, biblioteca e laboratórios da instituição. É exigido para efetuar a matricula os seguintes documentos: requerimento da Matrícula; contrato de Prestação de Serviços Educacionais; comprovante de pagamento da primeira parcela da semestralidade 2016.1.

CONFIRA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA

ALUNOS VETERANOS – 04 a 08 de janeiro

ALUNOS VETERANOS RETARDATÁRIOS – 11 a 15 de janeiro de 2015 (incidirá multa de 2% (dois por cento) sobre o valor da matrícula).

ALUNOS VETERANOS que efetuarem sua matrícula após o dia 15 de janeiro será cobrada uma taxa administrativa de R$ 100,00 (cem reais)

*O aluno que não cumprir o prazo estipulado neste Edital, devolvendo devidamente assinado o Contrato e o Requerimento de Matrícula na secretaria desta IES, assumirá as faltas desde o primeiro dia de aula, ainda que tenha assistido as mesmas como ouvinte.

aeso - barros melo - edital de videoclipe - matrícula 2014 - calendário -