Evento acontece no dia 05 de setembro, às 9h30, no Cineteatro da instituição
Mudança. Esta é a palavra que marca o século acelerado pela globalização. Palavras que antes eram desconhecidas, como gênero e feminismo, hoje são sentenças de ordem para uma geração que desconstrói os paradigmas determinados. No setor publicitário, muitas agências estão passando pela reinvenção, se adaptando as transformações do mercado, procurando agir como uma ferramenta de inovação. Pensando em atualizar os alunos sobre as grandes modificações que estão acontecendo na mídia, as Faculdades Integradas Barros Melo, junto ao curso de Publicidade e Propaganda, promovem a palestra “Publicidade sem gênero: dá pra fazer?”. O evento gratuito e aberto ao público acontece no dia 05 de setembro, às 9h30, no Cineteatro da Instituição. As inscrições podem ser feitas aqui.
O objetivo do evento é trazer para a faculdade as discussões sobre gênero. O tema nunca teve tanto espaço no debate na sociedade como está tendo na atualidade. Marcas de todo o globo estão aderindo a “moda sem gênero”, já instituída em algumas empresas e escolas européias. Todas as estruturas estão sendo repensadas, atualizadas, sofrendo mutações. Para o evento na Barros Melo compõem a mesa os publicitários André Luna, Danielle Valentim, Caroline Barbosa e pelas professoras Simone Freitas, Nataly Queiroz e Mayra Waquim.