Curso de Direito - Olinda
agosto. 17, 2011

Gerar uma abertura institucional ao diálogo e ao intercâmbio com outras comunidades acadêmicas de todo o mundo. Este é o objetivo do Grupo de Estudos de Ciência Política, Relações internacionais e Direitos Humanos. Realizado pelas Faculdades Integradas Barros Melo (AESO), os encontros acontecem quinzenalmente nas quartas-férias a partir do dia 14 de setembro, as 11h30 na sala 221 da instituição de ensino. A atividade é voltada para os alunos da instituição, principalmente para os estudantes do curso de Direito.

As aulas são gratuitas e contam com a presença do mestre em Sociologia e Metodologia Cientifica, Lucas Galindo. Segundo ele, o grupo de estudos funciona como aglutinador dos interessados pelas temáticas relativas aos propósitos fundamentais, tanto numa perspectiva teórica quanto empírica. “Entre as atividades desenvolvidas teremos a organização de seminários locais, regionais e internacionais num empenho de inserir esta Comunidade acadêmica em redes de pesquisa, produção científica e intelectual” afirmou Lucas.

Data: 14 e 28 de setembro; 11 e 26 de outubro; 9 e 23 de novembro de 2011
Horário: 11h30 às 13h10
Local: Sala 221
Carga-Horária: 12h (mediante inscrição e assinatura da ata de presença de evento)