Grupo de Estudos do Consumo divulga resultado da seleção

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
fevereiro. 25, 2013

A seleção para os novos participantes do Grupo de Estudos do Consumo contou com a participação de alunos de vários cursos e períodos da Barros Melo.Os estudantes selecionados vão participar dos encontros que acontecem até junho e colaborar com a primeira pesquisa que será realizada pelo grupo em parceria com a renomada agência de publicidade Gruponove.

Nesta quarta-feira, às 11h, haverá o encontro de apresentação que vai reunir as professoras, Izabela Domingues, Clarissa Sóter e Mônica Fontana, os publicitários da Gruponove, os alunos veteranos do GECON e os dez novos integrantes aprovados nesta seleção, na sala 107.

Os dez estudantes aprovados tiveram que responder a uma prova com as seguintes questões: Por que estudar o Consumo hoje? Qual a importância desse conhecimento para a minha área de atuação?

Segue a lista dos aprovados:

Breno Siqueira de Moura - 1º período PUP
Bruno Henrique Velôso Cabral  – 1º período PUP
Clara Camila Pereira de Oliveira – 3º período PUP
Domingos Sávio da Silva Júnior – 3º período JOR
Fernanda Moraes – 1º período PUP
Igor Fonsêca Vilar da Rocha – 5º período PUP
Jéssica Gondim Romão Batista  – 1º período PUP
Karine Araújo Barbosa Lorenzato – 1º período PUP
Rony Patherson – 1º período PUP
Welluska de Souza Abreu – 1º período PUP

Os alunos que participaram do processo seletivo, mas não estão entre os 10 selecionados, integram o Banco de Talentos do GECON AESO para que possam participar de outras atividades a serem implementadas pelo grupo ainda neste semestre.