Grupos de estudos: confira os selecionados!

abril. 13, 2016

Equipes têm encontro semanais com professores coordenadores

Direito, política, comunicação e cinema são temas de debates e pesquisas nos Grupos de Estudos da AESO-Barros Melo. As atividades são voltadas para alunos de todos os 16 cursos da instituição. Os estudantes interessados passaram por etapas de inscrição e seleção para participar dos grupos. A relação dos aprovados está disponível aqui.

As dúvidas podem ser tiradas através da Coordenação de Pesquisa, com a professora Nataly Lima, através do e-mail coordenacao.pesquisa@barrosmelo.edu.br.

Direito, política, comunicação e cinema são temas de debates e pesquisas nos Grupos de Estudos da AESO-Barros Melo. As atividades são voltadas para alunos de todos os 16 cursos da instituição. Os estudantes interessados passaram por etapas de inscrição e seleção para participar dos grupos. A relação dos aprovados está disponível aqui.

aeso - barros melo - seleção - Grupos de Estudos - resultado -