Igualdade de gêneros é tema de palestra no Dia Internacional da Mulher

Curso de Direito - Olinda
março. 06, 2017

Evento acontece em dois turnos para estudantes da AESO-Barros Melo e público em geral

O debate da igualdade de gêneros vem pautando a sociedade diariamente em discussões, redes sociais e também em atividades do dia-a-dia. Buscando trazer o debate para o ambiente acadêmico, as Faculdades Integradas Barros Melo-AESO promovem palestra a cerca do tema no dia 8 de março. Dia Internacional da Mulher. Foram convidadas as professoras Katherine Lages e Anne Cabral.

O objetivo do evento é discutir o papel da mulher na sociedade fortalecendo a igualdade de gêneros. A Prof. Katherine Lages Contasti possui graduação em Direito, mestrado em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba (2013) e mestrado em Ciência da Informação pela Universidade Federal da Paraíba (2010). A Prof. Anne Cabral é advogada e professora universitária, Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2013).

O evento acontece em dois horários, no turno da manhã, as 9h30, as duas palestrantes convidadas dispõem ideias e participam de um debate junto com os estudantes no Auditório da Barros Melo; no turno da noite apenas a professora Katherine Lages realiza palestra, a partir das 19h, também no Auditório da instituição. Os interessados podem se inscrever online nos dois turnos.

aeso - barros melo - secretaria da mulher -