Foto: Inata/Divulgação

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
outubro. 28, 2015

Evento acontece no próximo dia 29/10

“O livro é uma extensão da memória e da imaginação”. Frases como esta de Jorge Luís Borges inspiraram os alunos da Inata – agência experimental de publicidade das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso). Nesta quinta-feira (29) acontece a Feira do Troca (do livro), das 9h10 as 11h30. Os alunos interessados podem doar os exemplares em um ponto da fonte, situado no térreo da instituição. Para troca, os contribuintes podem ir em direção a escada que dá acesso ao primeiro andar.
O evento é organizado pelos colaboradores da Inata e tem como principal objetivo unir os alunos por uma justa causa: universalizar histórias. Além da faculdade, os livros também podem ser doados na Biblioteca Multicultural do Nascedouro (BMN), que fica localizada na comunidade de Peixinhos.

“O livro é uma extensão da memória e da imaginação”. Frases como esta de Jorge Luís Borges inspiraram os alunos da Inata – agência experimental de publicidade das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso). Nesta quinta-feira (29) acontece a Feira do Troca (de livro), das 9h10 as 11h30. Os alunos interessados podem doar os exemplares em um ponto da fonte, situado no térreo da instituição. Para troca, os contribuintes podem ir em direção à escada que dá acesso ao primeiro andar.

aeso - barros melo - Inata - feira do troca de livros -