Inata seleciona estagiários

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
agosto. 18, 2011

A Inata – Agencia Experimental de Publicidade – está recrutando alunos a partir do 4º período do curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) para o programa de estágio. Os alunos tem até o dia 22/08 para submeter os documentos para inscrição, que serão analisados pela Profª Sandra Lima, coordenadora da agência, e pela Profª Izabella Domingues, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda.

Documentos para inscrição:

Atendimento/Planejamento - currículo e carta de intenções
Direção de arte - conhecimento dos programas Indesign/Photoshop/Ilustrator - apresentar port-fólio e currículo
Produção - portfólio e currículo
Redação - portfólio e currículo

Os documentos para inscrição devem se enviados para os e-mails: sandra.lima@barrosmelo.edu.br, izabela.domingues@barrosmelo.edu.br