Inicia o prazo para assinatura de bolsas do Prouni 2018.1

maio. 02, 2018

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) informam que os alunos aprovados no Programa Universidade para Todos – Prouni têm de 02 a 14 de maio para assinar o Termo de Atualização da bolsa para o período 2018.1. Os estudantes devem comparecer ao 3º andar da faculdade. O não cumprimento dessa solicitação no prazo implica no encerramento da bolsa.

O Programa Universidade para Todos - Prouni tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de ensino superior privadas. Criado pelo Governo Federal em 2004, foi institucionalizado pela Lei nº 11.096, em 13 de janeiro de 2005.

prouni -