Marianne Daffne/AESO-Barros Melo

Inter4: Alunos de Publicidade apresentam planos de comunicação para um cliente real

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
novembro. 22, 2017

Evento interdisciplinar estimula a parte prática da profissão

Para levar aos estudantes de Publicidade e Propaganda um conhecimento prático das disciplinas, a AESO-Barros Melo promove o Inter4. O evento interdisciplinar é voltado para a turma do quarto período do curso e acontece no dia 25 de novembro, às 9h, no Cineteatro da faculdade. Divididos em cinco grupos, cada um com direito a 20 minutos de apresentação, os alunos mostram as estratégias de comunicação que criaram para o cliente PorAqui.

Durante este período, os estudantes cursaram disciplinas voltadas para montar uma agência de publicidade. O Inter4 foi pensado para trazer uma visão prática da profissão para os discentes. “A ideia é que os alunos apliquem a teoria adquirida em sala de aula para um cliente real que foi escolhido a dedo. E como o PorAqui é uma plataforma de comunicação, os estudantes estão apresentando ideias para um anunciante que pode ser um possível empregador para eles”, afirma Thiago Diniz, coordenador de Publicidade e Propaganda da AESO-Barros Melo.

Inter4
Quando: 25 de novembro
Horário: 9h às 11h
Onde: Cineteatro - Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) - Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda/PE