Intercom: Professora da Barros Melo participa com minicurso

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
julho. 04, 2013

Olga Siqueira - Possui graduação em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Marketing, MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e mestrado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Pernambuco. Atualmente é pesquisadora de novas mídias, cultura participativa e jogos digitais, e atua como professora e consultora. Possui experiência nas áreas de atendimento e planejamento estratégico (Creatto, Talk, Aporte e Ampla).

Saiba mais sobre o trabalho de Olga Siqueira em Pubicidade LúdicaA professora de Publicidade e Propaganda da Aeso-Barros Melo, Olga Siqueira, fez parte da programação do Intercom Nordeste 2013. Ela ministrou o minicurso Publicidade Lúdica. O tema é relacionado aos Jogos Digitais (jogos atrelados aos sites de redes sociais, a exemplo do Facebook) e ao engajamento no ambiente digital, de uma forma geral, e diante dos Jogos Sociais. Olga também fez parte da equipe de avaliadores de trabalhos inscritos no evento, enviados por alunos de Comunicação Social de todo o Brasil. O Intercom Nordeste ocorreu entre os dias 12 e 14 de junho, em Mossoró-RN.

Saiba mais sobre o trabalho de Olga Siqueira em Pubicidade Lúdica.