Interdesign 2014 em pauta na Barros Melo

maio. 06, 2014

A atividade acontece no próximo dia 10

Buscando integrar os cursos de Design e de Jogos Digitais da Aeso-Barros Melo e também aproximar os alunos de diferentes áreas e períodos, a instituição, em parceria com os cursos participantes, promove o Interdesign 2014.1. O evento acontece no dia 10 de maio, a partir das 8h, no Auditório da faculdade (localizado no térreo do prédio principal da IES). As inscrições devem ser realizadas no site.

Voltado para alunos de Design Gráfico, de Moda, de Produto e Jogos Digitais, o evento tem como objetivos principais: integrar os estudantes de diferentes cursos e apresentar os resultados dos trabalhos realizados pelos alunos. Na edição anterior do projeto Interdesign, estudantes ficaram responsáveis por produzir materiais relacionados a comunicação visual, destacando os conceitos de sustentabilidade ambiental e social.

Na apresentação dos resultados, os participantes serão comandados por seus líderes. No campo de Design de Moda: Clarissa Sóter e Alba Valéria. Os professores responsáveis pelos integrantes do curso de Design Gráfico são: Adrianna Coutinho, Daniel da Hora, Fábio Caparica, Nara Castro, Rafael Suarez e Renata Cadena. A atividade também irá contar com a presença das artesãs, da Secretaria da Mulher. O evento é gratuito e serve como carga-horária complementar para os alunos.

Cronograma:
8h - Abertura e conversa dos coordenadores
9h - Início dos atendimentos às artesãs
11h - Apresentações de resultados
12h - Encerramento

Serviço:
Interdesign 2014 em pauta na Barros Melo
Data: 10/05/2014
Horário: 08h00 às 12 horas
Local: Auditório
Carga-Horária: 4 horas

aeso - barros melo - design gráfico - jogos digitais - design de produto - design de moda - secretaria da mulher - interdesign -