Lançado o 2º Desafio de Interprogramas da AESO-Barros Melo

Rádio, TV e Internet
março. 21, 2016

Atividade é realizada pelo curso de Rádio, TV e Internet em parceria com emissoras de TV pública do estado

O curso de Rádio, TV e Internet da AESO-Barros Melo está com uma chamada de trabalhos aberta. Foi dada a largada para o 2º Desafio de Interprogramas da instituição. O evento é um concurso de vídeos televisivos, com duração máxima de 60 segundos, e tem como objetivo incentivar a produção audiovisual dos estudantes. Os melhores trabalhos são exibidos na TV Pernambuco, TV Universitária, TV Nova Nordeste e no Canal Capibaribe, emissoras de televisão pública do estado parceiras da atividade.
O tema que norteia as produções nesta edição é “Mídia e Sociedade”, visando a exibição nas grades das emissoras parceiras a partir do dia 27 de maio, quando se comemora o Dia Mundial dos Meios de Comunicação. Os alunos de Rádio, TV e Internet têm até o dia 24 de março para se inscrever na atividade. Os grupos precisam ter até seis estudantes e a inscrição pode ser feita on-line.
A Comissão Julgadora será constituída por um representante de cada emissora parceira, pelo coordenador do curso de Rádio, TV e Internet, Rodrigo Martins, um representante da Instituição de Ensino, o designer Silvio Ribeiro, e por um membro externo, o realizador e produtor independente Pedro Severien. As exibições são no dia 04 de maio, no Cineteatro da Barros Melo.
Todas as especificações de vídeo e também o cronograma de atividades e orientação de professores está disponível no regulamento do 2º Desafio de Interprogramas. Acesse aqui.

aeso - barros melo - Rádio Tv e Internet - desafio - interprogramas -