Matrículas 2020 disponíveis para alunos veteranos

dezembro. 19, 2019

Confira o passo a passo para realizar o procedimento online

Já está disponível o edital de matrícula, com datas e demais especificações, das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO). De acordo com o regulamento, os alunos veteranos ( já vinculados à instituição ), de todos os cursos, podem renovar a matrícula de forma online, pelo Portal do Aluno.

CONFIRA O PASSO A PASSO.

Terão direito à renovação os alunos sem pendências de documentos e, devidamente, quitados com a tesouraria, biblioteca, laboratórios da instituição e programas de desconto/financiamento. Os atendimentos presenciais, para casos excepcionais, serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e, das 13h às 17h, na sede da instituição.

CONFIRA O CALENDÁRIO

Matrículas online serão realizadas de 20 de dezembro de 2019 a 06 de janeiro de 2020;

Matrículas dos ALUNOS VETERANOS RETARDATÁRIOS serão realizadas de 07 a 14 de janeiro de 2020, para todos os cursos, com multa de 2% (dois por cento) sobre o valor da matrícula;

Alunos VETERANOS, que efetuarem a matrícula após o dia 14 de janeiro de 2020, deverão pagar uma taxa administrativa de R$ 110,00 (cento e dez reais).

Para saber mais detalhes, acesso o edital completo aqui.

veteranos - matriculas -