MONITORIA: inscrições abertas

março. 19, 2016

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de março

Com o objetivo de propiciar ao aluno a oportunidade de desenvolver habilidades para a carreira docente, nas funções de ensino e pesquisa, bem como ampliar a cooperação entre professores e estudantes nas funções acadêmicas, as Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) abrem inscrições, até o dia 24 de março, para processo seletivo de monitoria para os cursos de Administração, Design Gráfico, Direito, Jornalismo, Rádio, TV e Internet e Produção Fonográfica.

Para participar, o candidato deve ter obtido média global igual ou superior a 7,0 (sete) e sido aprovado com média mínima 7,0 (sete) na disciplina ou área da monitoria. Além disso, deve demonstrar também, aptidão para as atividades auxiliares de ensino, pesquisa e extensão.

Os candidatos serão submetidos a duas fases:

Primeira Fase
Prova escrita sobre tema sorteado pela banca examinadora no momento da aplicação. O candidato deve desenvolver um texto com, no mínimo, 40 linhas.
Data:
Horário:

Segunda Fase
Prova Oral, com conteúdo sorteado 24h antes da data de realização do exame, sobre tema da disciplina correspondente, para os candidatos classificados na primeira fase.
Data:
Horário:

CONFIRA O EDITAL COMPLETO

FAÇA SUA INSCRIÇÃO ABAIXO

Empreendedorismo (ADMINISTRAÇÃO)

Laboratório de Impressos (DESIGN GRÁFICO) – 3º período

Design de Jogos (DESIGN GRÁFICO) – 3º período

Introdução a Fotografia (DESIGN GRÁFICO) – 1º período

Direito Processual Civil I (DIREITO) – 5º período

Direito Constitucional I (DIREITO) – 3º período
Vagas: 3

Direito Civil II (obrigações)