Música, Empreendedorismo e Tecnologia em debate na AESO-Barros Melo

Curso de Produção Fonográfica - Olinda
agosto. 18, 2017

Um dos assuntos abordados é o trabalho realizado pela startup Circuitos

Para que os alunos do curso de Produção Fonográfica possam conhecer mais sobre empreendedorismo na música, a AESO-Barros Melo promove uma palestra com o gestor e produtor cultural, André Lira. O evento é aberto ao público e acontece no dia 23 de agosto, às 11h, no Cineteatro da instituição.

O debate é dividido em dois momentos. O primeiro é para que o público participante amplie seu conhecimento sobre música, empreendedorismo e tecnologia. Já no segundo ato, os estudantes são apresentados a startup Circuitos, que tem por objetivo gerar soluções para o mercado da música, conectando artistas, produtores e espaços que ofertam apresentações ao vivo, de forma prática, objetiva e segura.

André Lira
O convidado estudou música (composição e regência), filosofia na graduação e especializou-se em Gestão Cultural. Tem atuado há mais de 20 anos no universo do empreendedorismo criativo prestando consultorias e realizando projetos independentes com diversos parceiros e para clientes privados. Realiza consultorias e mentorias para empreendimentos criativos no Brasil e no exterior a exemplo das consultorias realizadas para o SEBRAE/PE nas áreas da cultura e economia criativa (como o projeto Sertão Criativo, com foco no empreendedorismo criativo no sertão de Pernambuco), dos atendimentos a clientes e participações em eventos em estados como Pará, Mato Grosso, Alagoas, dentre outros e da atuação internacional a exemplo da mentoria realizada com empreendedores europeus dos setores criativos a convite do Connecta Programme da União Europeia. Atualmente, André Lira empreende no setor de tecnologia e música através da startup Circuitos.

Data: 23 de agosto
Local: Cineteatro - AESO-Barros Melo, em Jardim Brasil II - Olinda/PE
Informações: 2128-9797

aeso - barros melo - produção fonográfica - tecnologia - empreendedorismo - música -