O projeto “Música Entre Nós” acontece nas quartas e sextas-feiras

Música Entre Nós

novembro. 04, 2014

Na Aeso-Barros Melo, intervalos ganham momentos musicais

Nada melhor do que curtir um som legal em companhia dos amigos. Pensando nisso, as Faculdades Integradas Barros Melo agora abrem espaço para que os alunos, com trabalhos ligados à área musical, soltem a voz ou mostrem suas habilidades como músicos. O projeto “Música Entre Nós” acontece nas quartas e sextas-feiras, a partir das 9h10, no Pátio principal da faculdade. Ficou interessado? Inscreva-se já!

A partir dos instantes culturais, a proposta permite uma pausa em meio à agitação e rotina acadêmica. Esses momentos, segundo a professora coordenadora da iniciativa, Sandra Helena, complementam a formação dos alunos. “O Projeto nasce por uma iniciativa dos alunos e professores que acreditam que a música e outras manifestações culturais são indispensáveis na formação de um indivíduo”, comenta.

Belle Ayres, cantora e estudante do curso de Rádio, TV e Internet (RTVI) da instituição abriu o ciclo de apresentações com um repertório de músicas pop. Na última sexta-feira, foi a vez de Caio Alves, DJ e aluno de Produção Fonográfica, que animou os presentes com mixagens e composições próprias.

“Música Entre Nós”

Dias: quartas e sextas-feiras

Local: Pátio principal

Horário: das 9h10 às 9h20