NOVA DATA: Projeto Chá com Moda recebe Will Frankilin Domingos

Design de Moda
abril. 10, 2015

Encontro acontece na Aeso-Barros Melo

O projeto Chá com Moda entra na sua sexta edição com mais um convidado de destaque. O assistant manager da Prada, Will Frankilin, vai até a instituição para reforçar a importância do contato dos estudantes com o mercado de trabalho. O evento é aberto ao público, acontece no dia 22 de abril, na faculdade, por volta das 14h. As inscrições são gratuitas.

O Chá com Moda traz grandes nomes do mercado para a Barros Melo. Entre eles, Maria Ribeiro e Cyntya Verçosa – representantes do estilismo de noiva -, Gabriela Fiuza (Empresária e dona da marca de bolsa e acessórios, “Calma Monga”). Will Frankilin, por sua vez, já trabalhou em varejo de magazine, tem vasta experiência em design e formação em moda. Atualmente, Frankilin atua como assistant manager no mercado de luxo. No projeto da instituição, ele apresenta aos alunos um pouco das suas experiências e destaca as dificuldades do mercado.

O objetivo do projeto Chá com Moda consiste em reunir alunos e profissionais que se destacam no mercado da moda. Desse modo, os discentes vão trocar experiências e compartilhar as suas dúvidas. Nesta edição, os participantes conhecem uma das marcas que mais simbolizam o status italiano, Prada. Uma oportunidade para quem tem interesse em aprofundar mais nas grandes lojas dispostas em despertar tendências e conceitos.

Saiba mais sobre Will Frankilin:

Graduado em design de moda na Faculdade Maurício de Nassau, Will Frankilin já atuou como líder de varejo de magazine na Riachuelo entre 2004 até 2007. Em seguida, até 2009, foi o coordenador de varejo da seção masculina da Loja Zara, onde ficou até 2012. Atualmente, ele é assistant store manager da Prada, situada no Shopping Rio Mar.

Cronograma:
14h - Abertura do bate-papo, apresentação do convidado
14:15h - Inicio do bate-papo
15:15h - coffee breack
15:45 - Abertura para perguntas (bate-papo)
17h - Encerramento

“Chá com Moda”