Nova seção para os ex-alunos AESO

julho. 13, 2007

Agora você pode encontrar aquele antigo amigo da faculdade pelo site das Faculdades Integradas Barros Melo. Para manter um contato constante com o aluno egresso, a instituição abriu um cadastro para aqueles que se formaram na Aeso possam colaborar com o constante aperfeiçoamento dos cursos oferecidos. São perguntas simples, de resposta objetiva, para acompanhar o desempenho de quem conclui a faculdade. Parte deste novo banco de dados está aberto aos alunos. Na nova seção, é possível procurar por algum antigo colega de classe pelo nome ou por uma lista de aniversariantes do mês. Para preencher seus dados e ter acesso a novidade, visite a seção de egressos clicando aqui.