Oficina de Redação do Ministério Público Federal

Curso de Jornalismo - Olinda
novembro. 12, 2013

O workshop ocorre próximo dia 19

Para abordar uma visão geral sobre o Ministério Público Federal, a Aeso-Barros Melo promove Oficina de Redação.  O evento será realizado no Laboratório de Informática, localizado no 2º andar do prédio principal da instituição, a partir das 8h.  As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

Para ministrar o workshop, a Aeso-Barros Melo vai receber: Flávia Pierangeli Carvalho, assessora de comunicação do MPF – Procuradoria da República em Pernambuco e Cláudia Holder, publicitária, mestre em linguística e analista de comunicação do MPF – Procuradoria da República em Pernambuco.

Voltada para alunos do Curso de Jornalismo da instituição, a Oficina tem por objetivo apresentar os erros comuns, relativos ao órgão e ao judiciário, cometidos pela imprensa, dentre outros aspectos.

Os alunos irão produzir uma matéria jornalística a partir do release divulgado pela Assessoria de Comunicação do MPF. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever no site da instituição.

Serviço:
Oficina de Redação do MPF