Palestra promovida pela UNIAESO é tema de entrevista na CBN Recife


Institucional
abril. 26, 2021

Durante a conversa com o radialista Mário Neto, Mariana Libonati falou sobre o posicionamento de marcas na web

A Consultora de Marketing e Empreendedorismo, Mariana Libonati, que ministra palestra, dia 28, sobre o posicionamento das marcas, no ambiente digital, para o Centro Universitário AESO-Barros Melo- UNIAESO, concedeu entrevista , no último sábado, 24/04, para o Programa CBN Recife, com apresentação do jornalista Mário Neto.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA

Durante a conversa, a especialista falou sobre como as empresas podem traçar metas da maneira que desejam ser vistas no mercado: "O posicionamento de uma marca nas mídias sociais, onde o consumidor tem poder muito grande de ditar aquilo que ele quer, faz com que ela tenha que falar o que pensa, se associar a questão de causas, e isso tem que estar muito transparente. A partir do momento que existe um posicionamento, o consumidor vê isso e se relaciona mais estreitamente com a empresa”, avaliou.

Quem ficou interessado pelo tema pode se inscrever na palestra que acontece dia 28/04, às 14h, através do Google Meet. No encontro, que é gratuito e aberto ao público, a especialista traz a experiência profissional para os participantes, discute a comunicação em mídias sociais e as estratégias atuais relacionados ao tema.

Mariana Libonati é professora universitária, Mestre em Consumo pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, Especialista em Marketing pela Universidade Federal de Pernambuco e Bacharela em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Pernambuco. Atuando como Consultora de Marketing e Empreendedorismo, ela tem passagem por grandes agências, como Ampla Comunicação, além de experiência com clientes nacionais e internacionais, como: Globo, Mastercard, Allianz Seguros, entre outros.

Palestra "Como as marcas se posicionam no ambiente digital?
Data: 28 de abril de 2021
Horário: 14h às 16h
Local: Google Meet - senha: mdw-gfht-ezw
Duração Prevista: 2h
Carga Horária para o aluno: 2h
Cronograma:
14h – Abertura e apresentação da palestrante; 
14h15 – Palestra;
15h30 – Abertura para perguntas; 
15h50 – Encerramento e agradecimentos

marketing digital - web -

voltar