Porque estudar o consumo?


Institucional
maio. 20, 2009

O desenvolvimento industrial, iniciado no século 19, levou a que se tornasse mais difícil vender produtos e serviços do que fabricá-los. A partir disso, surgiu uma nova configuração na economia, estabelecendo mudanças como facilidade de crédito por parte das empresas, e o aprimoramento das estratégias de marketing. Na sociedade contemporânea é cada vez mais importante para diversos profissionais o entendimento entender e interferir nesta sociedade de consumo, no qual estamos todos inseridos. Para explicar as características desta sociedade de consumo, a AESO-Barros Melo realiza a palestra Porque Estudar o Consumo?. A palestra será apresentada por Izabela Domingues, professora de publicidade das Faculdades Integradas Barros Melo e consultora de empresas nas áreas de comunicação e consumo. A ocasião também servirá para divulgar a pós-graduação de Estudos do Consumo, oferecida pela instituição. O evento acontece no cineteatro da AESO-Barros Melo, no próximo dia 28 (quinta), das 20h às 22h. Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do site da faculdade. Faça aqui sua inscrição

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar