Prazo estendido para submissão de trabalhos para as revistas Pense Direito e Pense Virtual 2020

setembro. 01, 2020

Envios podem ser feitos até 08 de setembro de 2020

O Centro Universitário AESO-Barros Melo (UNIAESO) divulga período para submissão de trabalhos de estudantes e professores a serem publicados nas revistas Pense Direito e Pense Virtual, edição 2020.

As produções (artigos científicos, resenhas, relatos de experiência, resultados de trabalhos de pesquisa e de atividades desenvolvidas coletivamente ou individualmente) podem ser enviadas até 08 de setembro de 2020, via formulário. Para conferir o formato, acesse o template.

CONFIRA AS NORMAS PARA SUBMISSÃO

INSCREVA SEU TRABALHO

As publicações têm como objetivo visibilizar as produções de conhecimento nas diversas áreas desenvolvidas na instituição e outras faculdades, nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

O resultado da seleção dos trabalhos deve ser publicado neste site. As dúvidas podem ser encaminhadas à Coordenação de Pesquisa e Intercâmbio pelo e-mail: coordenacao.pesquisa@barrosmelo.edu.br

revista - pensedireito - pensevirtual -