Divulgação
Divulgação
O professor do curso de Publicidade e Propaganda da Barros Melo,Daniel da Hora, comanda seminário no 60º Festival Cannes Lions. O painel abordará a questão da multiculturalidade na indústria da Comunicação e como o intercâmbio profissional e a troca de referências no mundo todo tem potencializado a criatividade, especialmente a partir do final dos anos '90.
A ideia chave do seminário passa pelas seguintes questões: Será que somos realmente as mesmas pessoas independente da região? Será que o acesso democrático a conteúdos, com as ferramentas digitais desde os anos noventa, transformou as pessoas (criativos ou mesmo o público em geral) em uma massa de iguais? O que nossos países de origem tem a nos oferecer, mesmo que não percebamos isso?
Além de apresentar um modelo de gestão criativa baseado na multiculturalidade, Daniel vai contar com a participação de convidados da indústria que falarão sobre suas experiências em mercados diversos. O seminário será no dia da abertura do festival, 16 de junho, no palco do Palais.