Professor e ex-aluno Arthur Magalhães recebendo o Prêmio de Tese Mirian de Sá Pereira

Professor da UNIAESO recebe prêmio de Tese Mirian de Sá Pereira

PRÊMIO
março. 26, 2024

O prêmio é dado para as melhores produções acadêmicas a cada ano.

Nosso professor de Direito Internacional e ex-aluno, Arthur Magalhães, recebeu, nesta terça-feira (26), o Prêmio de Tese Mirian de Sá Pereira pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Católica de Pernambuco.

Com a tese “Territorialidade indígena perante à Corte Interamericana de Direitos Humanos: do paradigma eurocêntrico à diversidade Latino-Americana”, o professor foi destaque dentre os melhores trabalhos acadêmicos referente ao ano de 2022.

O prêmio contempla as melhores produções acadêmicas com altos níveis científicos todos os anos.

prêmio - uniaeso - professor de direito - ex aluno -